CEEV INCENTIVA OS ALUNOS A FAZEREM O BEM ATRAVÉS DE DESAFIO!

 

Adolescentes adoram ser desafiados.  Se você souber confrontá-los, pode ter bons resultados. O Colégio Batista – Centro de Ensino Educação e Vida (CEEV), aproveitou disso de forma positiva. A GERAÇÃO Y teve a oportunidade de atualizar seus status e fotos de maneira inusitada! Trata-se do jogo “CEEV CONTAGIANTE”, que propõe 15 desafios do bem para o bem.

“Eles precisam de adrenalina. Tudo bem que no desafio não havia nada de tão radical como uma pista de skate, mas foi uma experiência inesquecível para eles. Espero que boas ações tornem-se hábitos, e não, desafio”, comemorou Hugo Gouveia, coordenador pedagógico. Segundo o mesmo, O CEEV Contagiante conta com desafios que aproximam ainda mais as famílias e motivam os alunos a serem pessoas melhores, como por exemplo: Montar e tomar um café com os pais; decidir falar uma coisa agradável para todo mundo que encontrar no dia; montar um cinema em família; lavar a louça em casa; procurar alguém que precisa de uma marmita de almoço e entre outros desafios que são postados diariamente no canal do youtube: “Alôô Galera” (www.youtube.com/alogaleracanal), produzido pelos alunos do 8º ano na disciplina de Empreendedorismo, atualizado diariamente às 16h. A cada desafio, o aluno terá que tirar uma foto/vídeo para postar no facebook com a legenda #souceevcontagiante.

cats

Luana Rodrigues, uma das estudantes, compreende o desafio como uma motivação, pois relembra que a vida é preciosa, e quando levamos o bem e o amor à vida das pessoas, podemos mudar tudo!

Conheça mais sobre esse desafio! Acesse ao canal e não fique de fora, seja o maior apoiador dessa ideia!

São coisas simples, mas é um caminho para inspirar os adolescentes a aproveitarem essa fase incrível da vida. E por que não, a escola como piloto desta iniciativa?

Siga-nos

Depoimentos

A escola tem sido uma benção em nossas vidas. Deus continue abençoando de uma forma toda especial......

Liliam Rocha:

Ver todos os depoimentos Envie o seu depoimento